Os anjos e o Feng Shui - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Fluídos Positivos

Foto por
Escrito por Lilian Marçal
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Feng Shui é uma filosofia milenar chinesa, que estuda os efeitos das energias auspiciosas dos ambientes, influenciando as pessoas tanto na saúde, nos relacionamentos e na prosperidade. Os anjos estão agregados as energias dessa filosofia, pois eles adoram locais limpos e organizados. Cada mentor é responsável por um cômodo. O Arcanjo Gabriel, anjo da família, protege a cozinha e sala de jantar, onde a família sempre está reunida nas refeições. Já Rafael, anjo da cura, protege os quartos e banheiros. E Miguel protege o hall de entra e a sala de estar.

Nossa conexão será dar uma repaginada na cozinha.
Olhe tudo que estiver em excesso, e descarte, como utensílios que não funcionam ou estão quebrados etc. Depois desse reconhecimento, arregace as mangas, e vá à luta na batalha em prol da limpeza e organização. Limpe gavetas, armários, geladeira, etc. Organize o armário ou despensa de mantimentos. Arroz, feijão, farinha, sal, entre outras especiarias. Coloque em vidros transparentes para atrair abundância. Um eletrodoméstico que é o ícone da prosperidade é o "fogão". 

Segundo essa filosofia, ele simboliza prosperidade e abundância.
Deve estar sempre limpo, com os queimadores em perfeito funcionamento. Para agilizar a prosperidade, fixe um espelho quadrado atrás da tampa do fogão ou ao lado para duplicar as chamas.

Se o seu fogão está próximo da área de serviço, porta de entrada ou janela, simbolicamente representa perda financeira. Para amenizar o problema, coloque um objeto pesado sobre uma das bocas, pode ser um caldeirão ou panela de ferro.

Sua cozinha ficará mais charmosas se enfeitada com vasinhos de violetas cor-de-rosa, (essa cor simboliza a união e a parte amorosa) agrupe três vasinhos na bancada da pia ou no peitoril da janela. Que tal nesse espaço, cultivar suas ervas preferidas? 
Na sala de jantar, coloque sobre a mesa uma fruteira com frutas frescas ou artificias, representando fartura. A área de serviço, merece total atenção, pois este local sempre acumulamos entulhos.

Comece organizando os armários, colocando os produtos em cestos pequenos, dividindo-os por ambientes da casa: cozinha, banheiro, limpeza geral, lava roupas.

Para as roupas tiradas do varal coloque nos gavetões, se não em cestos. Decore esse espaço com vasinhos de violetas lilás (essa cor transmuta energias negativas em positivas).

Outra dica é um vaso de cerâmica com lírio da paz também é excelente para este espaço. Sua função é de purificação. Enfeite este espaço com quadrinhos coloridos. Tampe os ralos para que as energias positivas e a prosperidade, simbolicamente não escapem por eles. E uma vez por semana, borrife nestes cômodos, essência de cravo ou canela, para atrair a prosperidade e as hostes angelicais do Arcanjo Gabriel. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Os anjos e o Feng Shui"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias