Facebook Img Logo
  1. Banner
Lilian Marçal
Lilian Marçal

​ Nossa Senhora dos Anjos... Mãe da humanidade

Augusta Rainha do céu, soberana Senhora dos Anjos, Vos que, que desde o princípio, recebestes de Deus o poder e a Missão de esmagar a cabeça de satanás. Nós vos suplicamos, humildemente, que envieis vossas Legiões Santas, para que sob vossas ordens e por vosso poder, persigam os demônios, e os combatam por toda parte, reprimindo sua audácia e os precipitem no abismo. “Quem como Deus!” 

São Miguel Arcanjo, Santos Anjos e Arcanjos, defendei-nos e guardai-nos! Ó boa e terna Mãe, Vós sereis sempre o nosso amor e a nossa esperança. Ó divina Mãe, enviai vossos Anjos para defender-nos e afastar para longe de nós o cruel inimigo. Amém.
***

Em 1864, na França, Nossa Senhora, apareceu ao padre Louis Edouard Cestac e lhe revelou que o poder dos demônios fora desencadeado no mundo, e que, mais do que nunca, era necessário rezar à Rainha dos Anjos, pedindo que enviasse as Legiões dos Santos Anjos para combater e derrotar os poderes do inferno. 

Essa oração foi indulgenciada pelo papa São Pio X no dia 8 de julho de 1908. Recomenda-se que seja rezada diariamente.
“Agradecemos aos nossos anjos guardiões por cuidados fiéis e pelo modo que a humanidade pode aprender a partilhar, seja qual for o nosso nome para os anjos, ou o nosso nome para Deus”. (Alice Way) 

“Os anjos são aspectos de Deus que nos tocam de maneiras misteriosas e sutis, e em muitos níveis da mente. São mensageiros divinos de Deus, que podem transformar nossas atitudes, mudar nossos padrões de pensamentos e renovar nossos ideais, se nos abrirmos aos seus cuidados”. (Harvey Humann) 

“Os anjos guardiões voam às vezes tão alto que não podemos vê-los, mas de lá de cima, estão sempre nos olhando”. (Jean Paul Richter)
****************

Lição de reflexão

Nossa Senhora dos Anjos, interceda por todas as mães, fazendo com que guiem seus filhos (as) a trilhar o caminho do bem nesse mundo repleto de informações negativas. Esse caminho deve começar a ser ensinado na tenra idade, mostrando o que é certo e o que é errado e como é a vida fora do convívio familiar.

Faça com que os pais discutam com os filhos sobre sua vida e os questionem sobre os mais variados assuntos.

Atualmente, há tantas informações negativas que bombardeiam a psique dos jovens que estão em formação; que nem imaginamos. Mesmo que tenhamos ajuda dos céus, devemos ficar atentos há inúmeros riscos que os jovens enfrentam no seu dia a dia. Vimos recentemente, uma sequência de suicídios entre jovens em várias partes do munda, associado a um jogo denominado Baleia Azul, onde no final da meta, o jovem é levado a cometer o suicídio.
Fora o sucesso da série 13 Reason Why, onde uma adolescente deixa gravada sua morte. Fora essas loucuras que vimos acima, há uma série mais de oportunidades nocivas, seja em qualquer setor da mídia, que faz com que os jovens mergulhem de corpo e alma, sem medir as consequências. Portanto, pais e educadores devem ficar atentos ao comportamento dos jovens.

O importante é manter atenção e cautela, agregando sempre o apoio psicológico, psiquiátrico e principalmente o espiritual.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Lilian Marçal
Lilian Marçal
Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber