Energia do Arcanjo Rafael

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

HOJE, QUARTA- FEIRA, DIA EM QUE A ENERGIA DO ARCANJO RAFAEL (anjo da cura), ESTÁ MAIS ACENTUADA. MÉDICO DIVINO, GRANDE COMPANHEIRO. Anjo da Cura e do conhecimento. Ele é um dos três arcanjos mencionados na Bíblia, junto de Gabriel e Miguel.

continua após publicidade

Aparece pela primeira na Bíblia em Tobias; disfarçado de "Azarias", o qual curou o velho Tobit da cegueira e auxiliou Tobias (filho de Tobit); na cobrança de uma dívida.

Rafael e a Imaculada Virgem Maria estão no mesmo círculo vibratório:"a cura da humanidade e do planeta".

continua após publicidade

***Nesse dia, vamos nos ajoelhar e pedir proteção a esses Grandes Seres de Luz para que iluminem e protejam nossa família e tudo que faz parte do nosso planeta..***

Às 18 horas (hora da Ave Maria) vamos pedir-lhes intercessões (reze com fé e convicção que seu(s) pedido(s) será(ão) realizado(s). 

ORAÇÃO ALUSIVA AO ARCANJO RAFAEL.Divino Arcanjo Rafael e Imaculada Virgem Maria, a vós confio totalmente o meu corpo, a minha saúde e meu bem-estar. Peço-lhe nesse momento,que curem:(fale o problema) do meu corpo.) Obrigado(a),por cuidarem de mim e por me fazerem forte e saudável. Amém!

continua após publicidade

NOTA:

Rafael e seus anjos da cura e a Imaculada Virgem Maria, ajudam no processo de cura,aliviando dores e afastando as doenças que ameaçam o corpo. Não só as quartas-feiras que devem pedir sua intercessão,nos momentos em que necessitar de ajuda. Se houver uma pessoa doente em casas ou no hospital,faça com fé essa intercessão.

OBSERVAÇÃO

A ajuda celestial está unida com a ajuda da medicina da terra. Portanto, sigam seus procedimentos médicos.