MAIS LIDAS
VER TODOS

Empreendedor

Maurício Seixas: conheça o palestrante considerado um dos maiores Dropshippers do Brasil

O empresário e palestrante Maurício Seixas ocupou por mais de dez anos, o cargo de gerente em uma multinacional. Após sair da empresa, embarcou em seu primeiro negócio e obteve sucesso como franqueado. Com o tempo, porém, ele percebeu que o meio digital e

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.06.2020, 09:12:56 Editado em 05.06.2020, 17:20:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O empresário e palestrante Maurício Seixas ocupou por mais de dez anos, o cargo de gerente em uma multinacional. Após sair da empresa, embarcou em seu primeiro negócio e obteve sucesso como franqueado. Com o tempo, porém, ele percebeu que o meio digital era um caminho mais rentável.

continua após publicidade

Após se especializar em negócios online, Maurício começou a ganhar muito dinheiro na internet e a se tornar referência no país. Devido a seu sucesso, resolveu criar mentorias para ensinar "como ganhar dinheiro na internet" para milhares de pessoas.

Com muitos clientes, Maurício Seixas acumula diversos cases de sucesso. Tudo isso pois após sua mentoria as pessoas passaram a ganhar muito, algumas faturando de R$ 20 a R$ 200 mil.

continua após publicidade

Após fazer várias inovações no mercado digital, Maurício passou a investir em uma técnica conhecida como dropshipping. Empreendedor nato, além de já ter se tornado um dos maiores Dropshippers do país, Maurício criou cursos para ajudar pessoas a entenderem e executarem a técnica. Hoje seu curso é um dos mais vendidos do país.

O termo dropshipping nasceu da junção de 2 palavras: drop, que significa largar, e shipping, que pode ser traduzida como remessa. Conhecendo essa origem fica muito mais fácil entender a utilidade da técnica para as lojas virtuais (e-commerce): basicamente, deixar a entrega e o estoque dos produtos por conta de outra empresa.

Maurício já conheceu mais de 44 países fazendo e ensinando dropshipping e devido a todo sucesso, ele já está preparando para o mês de julho, o lançamento de um novo curso, mais completo e atualizado, com as mudanças do mercado e-commerce.

continua após publicidade
Maurício Seixas: conheça o palestrante considerado um dos maiores Dropshippers do Brasil
Foto por Reprodução

Acompanhe Maurício Seixas no Instagram: instagram.com/mauricioseixas

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Maurício Seixas: conheça o palestrante considerado um dos maiores Dropshippers do Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!