INVESTIGAÇÃO

Dentista é preso suspeito de mostrar órgão genital para criança em Jandaia do Sul

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

Um dentista que mora em Apucarana, mas que atende em um consultório particular em Jandaia do Sul foi detido suspeito de mostrar o órgão genital dele, para uma criança de apenas 10 anos. Ele pagou uma fiança e já foi liberado. 

continua após publicidade

Segundo o delegado Gustavo de Pinho Alves, a tia da criança fez a denúncia. Conforme as investigações, após uma consulta a menina saiu chorando e contou o que teria acontecido. 

A tia disse que ela chegou a questionar o que aconteceu, mas percebeu que o dentista olhava para a menina, numa forma de tentar intimidar. Ao sair do consultória, a garotinha contou que o suspeito abriu a calça e mostrou as partes íntimas. 

continua após publicidade

O delegado foi até o consultório e prendeu o suspeito. Durante depoimento ele negou o crime. Porém, segundo Gustavo Alves, o dentista demonstrou nervosismo e disse que apenas abriu a calça para arrumar um botão.

Anda de acordo com o delegado, essa seria a segunda vez que o suspeito mostra o órgão genital para a menina. Na primeira vez, ela pediu para os familiares trocar de dentista, mas não contou o que teria acontecido. 

O delegado informou que o dentista foi autuado pelo crime de satisfação da lascívia própria, previsto no art. 218-A, que prevê, “praticar, na presença de alguém menor de 14 anos, outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria”.

 O dentista pagou uma fiança e foi liberado. Ele segue sendo investigado. O nome do suspeito ainda não foi revelado. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News