Mais lidas
Ver todos

    Claquete

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.06.2020, 13:28:57 Editado em 19.06.2020, 13:29:02
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um dos episódios mais conhecidos da guerra fria foi a corrida espacial.

     A tensão vivia no ar e, principalmente nos Estados Unidos e na União Soviética. Todos sentiam que um sempre estava, de alguma forma, espionando o outro.

     Mas existem histórias de que não eram apenas eles que estavam lá fora, na noite, à espreita.

     Seres diferentes de nós, de outro lugar, estavam lá em cima, olhando por nós. Às vezes até mesmo raptando alguns de nós.

     A noite é mais vasta do que imaginamos. E dois jovens vão vivenciar isso na pele.

    Foto: Reprodução
     

    Filme de estreia de Andrew Patterson, Na Vastidão da Noite, é um suspense de ficção científica lançado em 2020 pela Amazon. O elenco do longa conta com Sierra McCormick, como Fay Crocker, Jake Horowitz, como Everett Sloan, e Gail Cronauer, como Mabel Blanche.

     Cidades pequenas são cheias de seus próprios costumes locais. Essa, por exemplo, é viciada em basquete e sempre que tem jogo todo mundo vai para o ginásio assistir. E foi em uma dessas noites que o improvável aconteceu.

     Fay estava em seu trabalho como telefonista enquanto ouvia o programa de rádio de seu amigo Jake. A transmissão é interrompido por uma frequência desconhecida. Ao ligar para Jake, ela conta o que aconteceu.

     Curioso para saber sua origem, Jake coloca o som estranho gravado por Fay para tocar na rádio, perguntando se alguém mais ouviu ou se, pelo menos, conheciam aquele barulho. É aí que o telefone toca e eles ficam sabendo de tudo.

     De tudo o quê? Que eles não estão sozinhos.

    Foto: Reprodução
     

    Um dos filmes mais inovadores que vi neste ano. Ele se parece mais com um programa antigo de rádio do que com um filme em si, na verdade. Diálogos frenéticos, cenas mais "paradas", escuras e cheias de sons para manter os ouvidos atentos.

     Para quem gosta de histórias que seguem o estilo Arquivo-X, Além da Imaginação ou outros contos sobre o desconhecido, esse filme é um prato cheio.

     Abra bem os ouvidos, preste atenção em cada palavra. Mesmo que essas palavras te façam olhar para cima e vislumbrar o infinito.

     

    Foto por
    Foto por
    Foto por
    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Afinal, o que é fascismo? com os professores Guilherme Bomba e Camilla Bolonhezi

    Deixe seu comentário sobre: "Na Vastidão da Noite"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias