​ Onde o passado se encontra com o presente

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia ​  Onde o passado se encontra com o presente

Acho que a gente nunca conversou. Isso se deve ao fato de que, antes de me apresentar para você, eu resolvi mostrar um pouco do meu passado. Há alguns anos atrás, por volta de 2015, participei de um projeto chamado “Da Via à Láctea”, de uma amiga lá de Vitória da Conquista.

continua após publicidade

Foi nele onde comecei a publicar meus primeiros escritos sobre o universo fascinante do cinema. O texto de inauguração falava de um dos filmes que carrego com muito carinho dentro de meu coração: Forrest Gump. Logo falo sobre ele aqui no blog.

Oras, mas por que estou contando isso? Calma, eu explico.

continua após publicidade

É porque os meus textos iniciais aqui, do Claquete, foram alguns do que fizeram parte deste antigo blog. Foi graças a eles que comecei a escrever. Por isso, cada palavra deles têm um peso muito grande para mim. Guardo suas linhas com muito carinho.

Mas é agora que o passado se encontra com o presente.

Meu nome é Andrey Gonçalves e sou mais um apaixonado pelo cinema, igual a você e tantos outros espalhados por aí. Afinal, aqui entre você e eu, aquele filme incrível que marcou a sua vida, ou que te fez pirar sozinho, não pode ficar escondido.

continua após publicidade

Ele quer sair, respirar, tomar uma brisa lá fora, conhecer gente nova. Seu filme quer ser comentado, discutido e passado para frente. E é isso que nós podemos fazer juntos aqui: trocar figurinhas. Eu te indico alguns dos que gosto e você também me indica seus favoritos nos comentários, pode ser? Então combinado!

Assim, posso conhecer novos longas também e, quem sabe, até falar sobre eles aqui. Então fique de olho, são dois posts por semana. Deixe sua opinião sobre o texto, a recomendação, o filme em si, vamos conversando.

Hora de abrir as portas para o futuro. São só 24 frames por segundo. Não pisque, fique de olho no Claquete. Afinal, quando você menos esperar, o filme terá chegado ao fim.

Luz, câmera, tchau!