Vingadores: Ultimato

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Vingadores: Ultimato

Este texto é livre de spoilers.

continua após publicidade


O mundo, ou melhor, os mundos foram tomados por poeira. Poeira dos amigos, familiares, conhecidos, colegas. Seres que partilhavam conosco da mesma dádiva: a vida.

continua após publicidade


Thanos, o Titã Louco, dizimou metade de todos os seres vivos do universo. Ele conseguiu realizar o feito com um estalar de dedos graças as seis Joias do Infinito.


continua após publicidade

Todos estão de luto. Inclusive os Vingadores. Mas eles precisam se levantar, fazer alguma coisa. A existência precisa ser trazida de volta. Precisa ser vingada.


E quem melhor do que eles para fazerem valer este nome?

O Filme

continua após publicidade


Vingadores: Ultimato
Foto por Reprodução


continua após publicidade

 O universo está em ruínas depois que Thanos completou seu objetivo. Os vingadores que sobraram, Tony Stark, Capitão América, Viúva Negra, Thor, Gavião Arqueiro, Hulk, Rocket e Nebulosa, estão sem saber o que fazer.


Mesmo assim, com a ajuda de Capitã Marvel e do Homem-Formiga, que todos achavam que tinha sucumbido ao poder das joias, eles reúnem suas forças e vão em busca de uma última tentativa.

continua após publicidade


Eles precisam restaurar a ordem do universo. Eles precisam desfazer o estalar de dedos do Titã Louco.


continua após publicidade

Custe o que custar.


Dados Técnicos

Dirigido por Joe e Anthony Russo, que também trabalharam em Capitão América: Soldado Invernal, Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato (Avengers: Endgame) é uma aventura/fantasia americana de 2019.

Seu elenco conta com Robert Downey Jr., como Tony Stark/Homem de Ferro, Chris Evans, como Steve Rogers/Capitão América, Mark Rufallo, como Bruce Banner/Hulk, Chris Hemsworth, como Thor, Scarlett Johansson, como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Jeremy Renner, como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Don Cheadle, como James Rhodes/Máquina de Combate, Paul Rudd, como Scott Lang/Homem-Formiga, Brie Larson como Carol Danvers/Capitã Marvel, Karen Gillan, como Nebulosa, Danai Gurira como Okoye, Bradley Cooper como Rocket Raccoon, e Josh Brolin, como Thanos.

 Ultimato


Vingadores: Ultimato
Foto por Reprodução


Foram 10 anos, 22 filmes e muita gente virando poeira, ou lágrimas. Mas finalmente o primeiro círculo do universo cinematográfico da Marvel foi concluído.

Mais de três horas dadas de presente para quem, assim como eu, saiu do cinema em 2018, após ver Guerra Infinita, sem um sorriso no rosto. Sorriso este que explodiu com o fim de Ultimato.

Sim, meus amigos, a Marvel conseguiu realizar o que ninguém mais na história do "Cinema de Blockbuster" fez. Um "seriado"de filmes.

Presenciamos a era de ouro dos filmes de super herói.

Espero que continue assim, embora eu duvide.

Ainda não viu? Então corre para ver. Pois este filme, para quem gosta do MCU, é inevitável.