Antes de ler esse texto, é aconselhável que leia o texto sobre Kill Bill: Volume I.

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Antes de ler esse texto, é aconselhável que leia o texto sobre Kill Bill: Volume I.

Algumas palavras da noiva.

continua após publicidade

“Parecia que estava morta, não parecia? Bem, eu não estava. Mas não foi por falta de esforços, eu posso afirmar isso. Na verdade, a última bala de Bill me pôs em coma. Um coma que durou por quatro anos. Quando eu acordei... Eu comecei o que as sinopses de filme chamam de violência, de vingança. Eu urrei, esbravejei e tive satisfação sangrenta. Eu matei muita gente pra chegar nesse ponto. Mas, só falta uma. A última. A única que sobrou. E, quando eu chegar ao meu destino, eu vou matar Bill.” 

Kiddo teve lutas difíceis com Vernita Green e, principalmente, com a líder da máfia japonesa, O-Ren Ishii, e seu exército particular, os 88 loucos. Mas a lista ainda é extensa e ela não aguenta mais esperar por sua vingança. Tiraram-na a oportunidade de começar uma nova vida, o seu futuro marido e a sua filha.

Antes de ler esse texto, é aconselhável que leia o texto sobre Kill Bill: Volume I.
Foto por Reprodução



A jornada da Noiva continua.
Depois de ter eliminado dois dos cinco de sua lista, Beatrix Kiddo continua sua vingança, faltando ainda três dos Víboras Assassinas: Budd, Elle – a Cobra Californiana – e Bill. Porém, o caminho até aqui não foi nada fácil, afinal ela está enfrentando os melhores assassinos do mundo. Kiddo ainda tem muito a fazer em sua jornada. Precisará de tudo que aprendeu até aqui.

continua após publicidade

Incluindo o treinamento mais duro que um guerreiro pode ter, onde todas as suas habilidades serão descritas como nada. O Lótus Branca, o responsável pelo extermínio do tempo Shaolin, o maior guerreiro vivo, Pai Mei, será seu mestre.

Dirigido e escrito por Quentin Tarantino, que possui em seu currículo: Pulp Fiction, Cães de Aluguel, Bastardos Inglórios, Django Livre e Kill Bill: Volume I. Kill Bill: Volume II é um filme de ação e aventura americano de 2004. 

Antes de ler esse texto, é aconselhável que leia o texto sobre Kill Bill: Volume I.
Foto por Reprodução

O Filme conta em seu com: Uma Thurman, como Beatrix Kiddo/Mamba Negra, David Carradine, como Bill, Daryl Hannah, como Elle Driver/Cobra Californiana, Michael Madsen, como Budd, e Gordon Liu, como Pai Mei.

continua após publicidade

O desfecho de Kill Bill conseguiu ficar ainda melhor que o primeiro capitulo. Contém menos ação, porém todas as dúvidas deixadas no filme anterior são esclarecidas. O grande destaque fica para a trilha sonora, uma marca de Quentin Tarantino.

Novamente, Kill Bill é um filme para viajar, desprender-se da realidade e entrar nesse universo criado por Tarantino.

Beatrix Kiddo e sua Hatori Hanzo vão ao encontro de Bill. Ela quer mata-lo. Vai conseguir superar seu antigo mestre? 

continua após publicidade

Pai Mei ensinou tudo a ela. 

Tudo.