ENTENDA

Atriz é presa após postar foto sem roupa com filho de 7 anos

Na imagem, Brown é vista sem roupa, agachada, com os seios cobertos por seus cabelos, enquanto olha para o filho e segura suas mãos

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Atriz é presa após postar foto sem roupa com filho de 7 anos
fonte: Instagram

Rosemond Brown, conhecida como Akuapem Poloo, de Gana, foi condenada à prisão por uma foto. A atriz tirou uma foto em que aparece nua ao lado do filho, de 7 anos, e a compartilhou nas redes sociais.

continua após publicidade

Na imagem, Brown é vista sem roupa, agachada, com os seios cobertos por seus cabelos, enquanto olha para o filho e segura suas mãos. A criança usa uma cueca e está de pé. O post feito pela artista foi em julho do ano passado. Na ocasião, ela foi bastante criticada, deletou a publicação e se desculpou.

Desde então o caso vinha se desenrolando nos tribunais ganenses. Akuapem Poloo chegou a ser condenada em abril por determinação da juíza Christiana Cann, mas recorreu da sentença. Na última quarta-feira, 1, ela obteve uma nova derrota na Justiça de seu país, após a magistrada Ruby Aryeetey, do Tribunal Superior, manter a decisão de Cann, segundo informações da BBC.

continua após publicidade

Conforme o noticioso, a defesa e a família da artista pediram para que ela não fosse presa, mas as magistrados que analisaram o caso consideraram a “punição como um exemplo”, devido ao fato de Gana passar por um momento de “decadência moral”, e condenou a famosa a três meses de detenção.

Após a primeira condenação, em abril, a atriz ganhou o apoio da rapper norte-americana Cardi B, que afirmou não enxergar qualquer apelo sexual na foto da mãe com o filho.

“Já vi muitos americanos fazerem sessões de fotos como essa. Eu não acho que ela estava indo para a sexualidade, mas para uma ideia natural”, escreveu Cardi B em seu perfil no Twitter.

continua após publicidade

Após a nova condenação, Rosemond Brown postou uma declaração de amor ao filho e pediu ao garoto que fique bem até que ela cumpra o período de três meses de prisão.

“Filho, eu te amo, e Deus está com você, sempre, você sabe. Fique bem até que a mamãe volte. Deus está sempre no controle”, publicou.

Durante o tempo em que estiver presa, o filho de Rosemond ficará aos cuidados da atriz Tracey Boakye.

continua após publicidade
Atriz é presa após postar foto sem roupa com filho de 7 anos
Foto por Instagram
 


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News