Mais lidas
Ver todos

    Blogs

    Conheça Ronald Lopes: influenciador digital que já passou por mais de 15 países e formou mais de 20 mil pessoas com suas consultorias

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Ronald Henrique Oliveira Lopes tem 26 anos de idade, é natural de Belo Horizonte - Minas Gerais, e teve parte de sua vida na cidade de Contagem, localizada na região metropolitana mineira. Sempre enfrentou muitas dificuldades financeiras, mas sempre teve o sonho de vencer e ajudar sua família.


    Em sua adolescência para ajudar no sustento de sua casa, fez vários trabalhos como lavador de carros na rua, entregador marmitas, cambista de ingressos na portaria dos eventos e até como motorista de aplicativo.


    Mesmo trabalhando em diversas atividades, Ronald ainda passava por uma fase financeira muito difícil em sua vida, mas nunca desistiu de mudar essa realidade. Foi pesquisando na internet, procurando estudar e testar todas as formas de ganhos financeiros que ele traçou o objetivo de ter 10 fontes de renda até o final do ano de 2019.


    Foi quando Lopes encontrou o mercado financeiro e passou a estudá-lo e a se apaixonar por ele. E em março de 2019, começou todo seu trabalho neste mercado onde em apenas um ano aconteceu a grande virada de sua vida.


    Esta sua nova fase trouxe grandes conquistas sua vida mudou completamente. Sua meta era de 10 fontes de renda mas ele alcançou uma marca de 18 fontes de renda incríveis.


    Com sua vida começando a melhorar, Ronald estava feliz, mas estava sem um propósito, pois estava ganhando dinheiro para suprir tudo que precisava financeiramente, mas ainda não tinha encontrado algo que o deixasse feliz e o fizesse realizado.


    Neste momento foi que ele teve a ideia de ajudar pessoas a conseguirem também mudar de vida e alcançarem o sucesso financeiro. Começou então a compartilhar suas fontes de renda ensinando pessoas, assim lançou seus cursos e consultorias em agosto de 2019 e em apenas 6 meses ele alcançou resultados incríveis.


    Seu curso alcançou em menos de uma semana o Top 1 da Monetizze, que é a plataforma de gestão e venda de infoprodutos de maior relevância no país premiada internacionalmente. A Monetizze premiou os cursos de Ronald em diversas categorias, principalmente como o mais vendido e desejado.


    Hoje Ronald conta com mais de 10 mil clientes em sua consultoria, já formou mais de 20 mil pessoas através de seus cursos, e impacta diariamente mais de 70 mil pessoas nos seus grupos nas redes sociais onde leva dicas de educação financeira e de investimentos. Lopes conta com um grupo exclusivo de pessoas no Telegram que recebem diariamente suas dicas e consultorias inéditas que transformam a vida de qualquer pessoa que as seguirem.


    Seu sucesso fez com que suas redes sociais alcançassem muitas pessoas, seu Instagram hoje conta com mais de 600 mil seguidores, tudo isso em menos de 7 meses. Ronald após atingir esse sucesso de reconhecimento, passou a ser convidado para viajar o mundo palestrando e já esteve pessoalmente em 15 países, porém seus cursos já formaram pessoas em mais de 34 países.


    Ronald não para por aí, seus próximos objetivos é principalmente seguir construindo projetos para gerar cada vez mais oportunidades de rentabilidade no mercado financeiro para seus alunos, clientes e seguidores. Além de também viajar por muito mais países adquirindo e levando conhecimentos, mas principalmente mudanças de vida.


    As dicas e os cursos idealizados por Ronald Lopes podem ser encontrados através do site: https://futmilionario.com/


    Saiba mais sobre Ronald Lopes através do Instagram: instagram.com/ronaldlopes 



    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Júnior da Femac fala sobre novo lote de vacinas da gripe

    Deixe seu comentário sobre: "Conheça Ronald Lopes: influenciador digital que já passou por mais de 15 países e formou mais de 20 mil pessoas com suas consultorias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.