Na tarde de domingo (10), na Rua Rosa Verena Silverio, em Jardim Alegre, uma discussão entre vizinhas por causa de som alto mobilizou a equipe do destacamento da Polícia Militar local.
Equipe em patrulhamento pelo local foi abordada por um rapaz, que relatou que uma mulher em frente sua residência discutindo com sua mãe que estaria grávida, o mesmo indicou onde seria a casa e a equipe se deslocou e fez contato com a moradora.
- LEIA MAIS: Bar na Vila Santa Maria em Ivaiporã é arrombado e furtado
No local, a mulher relatou que no dia anterior sua vizinha foi até sua residência e começou a ofende-la, com palavras de baixo calão, por conta de um som alto.
Foi feito contato também com a outra parte, que por sua vez relatou a equipe, que pediu para que ele abaixasse o volume, pois estaria incomodando sua mãe que é uma pessoa idosa. A vizinha não teria atendido ao seu pedido e ainda teria aumentado o som.
Disse ainda que pela manhã, ao passar pela rua, ouviu alguém na casa da dizer “Olha lá a velha louca”. As duas então iniciaram uma nova discussão.
Ambas as partes foram orientadas pela equipe policial e optaram por decidir posteriormente se desejam representar uma contra a outra. Um boletim de ocorrência foi registrado para documentar os fatos.