A polícia obteve imagens que mostram o momento em que o frentista, Adenir Marques Delecrode, de 53 anos, é assassinado em Califórnia, norte do Paraná. As imagens são analisadas para tentar identificar o autor, que chegou em uma moto, estacionou próximo ao posto, e atirou contra o trabalhador.
Adenir estava abastecendo um caminhão. Veja:
Logo após os tiros, um deles acertou a cabeça, o assassino fugiu. A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 20h30 desta segunda-feira (8). Buscas foram realizadas, mas até o momento, nenhum suspeito foi preso.
- LEIA MAIS: Após perseguição, Chevette verde é apreendido pela PM de Califórnia
A Polícia Civil investiga o caso e informou que o frentista, carinhosamente chamado de 'Maguila', não tem passagens, que era trabalhador. Familiares e amigos serão ouvidos. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. Denúncias podem ser repassadas através do 197 Polícia Civil, ou 190 e 181 (PM).
Adenir morava em Califórnia e também tinha familiares em Marilândia do Sul. Ele era bastante conhecido e querido pelos amigos, que lamentam sua morte. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).