Vias de fato mobiliza a Polícia Militar em Jardim Alegre

Autor: Da Redação,
sábado, 18/01/2025
A confusão ocorreu na Avenida Paraná

Por volta das 13 horas de sexta-feira (17), a Polícia Militar (PM) foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de vias de fato na Avenida Paraná, em Jardim Alegre.

No local os policiais encontraram um homem com ferimentos e segurando um facão. Ele relatou ter sido agredido por outro homem, que estaria nas proximidades.

- LEIA MAIS: Homem é ameaçado de morte após suspeita de golpe em venda de trator

A equipe localizou o suspeito e fez a abordagem, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. No entanto, devido à gravidade da situação, o homem foi algemado e colocado no compartimento de segurança da viatura.

Segundo a vítima, o agressor seria ex-marido de sua convivente, o que teria motivado o desentendimento. Já o suspeito afirmou que vinha sendo ameaçado e que, após isso, decidiu fazer justiça com as próprias mãos.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

O homem ferido foi encaminhado ao hospital de Jardim Alegre para atendimento médico. Em seguida, as partes foram levadas ao destacamento policial, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado. O caso será encaminhado a Polícia Civil para as medidas de polícia judiciaria.