Vendedor diz ser feiticeiro e assusta moradores do Vale do Ivaí

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 08/02/2023
O homem pedia uma bacia com água e duas colheres de sal

Um vendedor, de aproximadamente 40 anos, esteve circulando nesta terça-feira (07) no Assentamento 8 de Abril, em Jardim Alegre, no Vale do Ivaí, e assustou os moradores da região. Dirigindo um Santana de cor azul, o homem comercializava chás e ervas medicinais e dizia ser um "feiticeiro".

O vereador conhecido como Parabólica, que mora na comunidade, entrou em contato com a reportagem do Canal HP para relatar que foi procurado por alguns populares que ficaram extremamente assustados após a visita do vendedor.

LEIA MAIS: Criança de 2 anos morre afogada em represa de Jardim Alegre

"Contaram que ele chegou oferecendo ervas medicinais e, durante a explicação dos produtos, pediu uma bacia com água e duas colheres de sal. Nesse momento, ele começou a mexer na água e afirmou que conseguia ver que havia uma macumba feita para a família", contou o vereador, afirmando ter ouvido o mesmo relato de todos que receberam o ambulante em suas casas.

Ainda conforme Parabólica, os moradores do Assentamento contaram que o suspeito afirmou ser capaz de desfazer o "trabalho", mas que havia um preço pelo "feitiço": R$ 5 mil. “Ninguém deu dinheiro, porque não tinha. Mas todos ficaram muito assustados. Vamos procurar a polícia e orientamos a pessoas para ficarem atentas", finalizou o parlamentar.

Fonte: Informações Canal HP.