Um vendedor ambulante foi preso após ameaçar estuprar duas mulheres, entre elas uma adolescente de 17 anos, na tarde de sexta-feira (25), no centro de Cambira, norte do Paraná. O crime ocorreu por volta das 16 horas em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Conforme informações da Polícia Militar (PM) a adolescente estava em seu local de trabalho acompanhada de uma outra moça quando ambas foram abordadas por dois vendedores de utensílios domésticos. Uma vez recusado de comprar os produtos, os vendedores passaram assediar as duas moças que tentaram ignorá-los. Sem resposta, os dois homens ficaram alterados e passaram a pedir peças íntimas das vítimas e um deles ainda ameaçou estupra-las.
Diante da ameaça, as vítimas decidiram chamar a PM que foi até o local e abordou os dois vendedores. Os dois têm 27 e 43 anos e são moradores de Bauru, estado de São Paulo. Com eles nada de ilícito foi encontrado, mas diante das declarações das vítimas, o homem proferiu as ameaças de estupro foi preso. O outro suspeito também foi encaminhado à delegacia.
O pai da adolescente também foi ao local e acompanhou as vítimas até a delegacia.