Na madrugada desta quarta-feira (31), uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência de possível furto em Faxinal, um VW Gol havia sido furtado enquanto a vítima estava na capela mortuária da cidade.
Chegando ao local, os policiais conversaram com a vítima. Segundo ele, seu tio estaria em posse do veículo, e que ele foi a um bar próximo a capela e que teria se embriagado e feito amizades por lá. Esses amigos então chamaram o tio do para ir a uma boate próximo a cidade de Cruzmaltina.
- LEIA MAIS: Furto em residência de Ivaiporã deixa prejuízo de mais de R$30 mil
Na boate o tio e os amigos teriam entrado em discussões por motivo não relatado, onde o solicitante foi buscar o tio. Ao retornar, os amigos do tio levaram o carro, prometendo devolvê-lo na capela, mas não foram mais vistos.
Diante da denúncia, a PM iniciou as buscas pela PR-272, sentido a Cruzmaltina, retornando após trevo de João Vieira de volta para Faxinal, quando passou pela viatura um veículo com as mesmas características do carro que estava sendo procurado, em alta velocidade.
Após uma perseguição, os policiais abordaram os suspeitos, mas nada de ilícito foi encontrado em suas posses. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Faxinal, para as medidas cabíveis ao caso.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos