Um princípio de incêndio foi registrado na madrugada desta quinta-feira (8), em uma casa na Rua Urubupungá, no Jardim Itaipu, em Ivaiporã. A ocorrência foi por volta das 0h15. Um homem, suspeito de atear fogo na casa foi preso.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o princípio de incêndio foi controlado por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ivaiporã.
LEIA MAIS: Jovens invadem chácara de lazer para “festar” e são flagrados pela PM
A moradora da casa disse a PM, que a residência é herança de todos os irmãos e que um irmão dela, que é usuário de drogas, seria o autor do incêndio.
A mulher disse ainda, que o rapaz estaria aguardando vaga para internamento em uma clínica de recuperação, mas que todos os dias vai na casa dela, e fica perturbando e incomodando.
A solicitante relatou aos policiais que teme por sua segurança, tendo em vista a situação ocorrida e outros fatos envolvendo o irmão.
Diante da situação, foi realizado buscas, e a equipe policial encontrou o suspeito próximo à Rua Bulha na Vila Monte Castelo.
Em consulta ao sistema consta um alvará de soltura, sendo que o rapaz deve se recolher na residência das 21 às 6 horas, o que foi descumprido.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.