Três lojas são arrombadas em Godoy Moreira, não houve furto

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 07/05/2021
Imagem ilustrativa

Três lojas localizadas no centro de Godoy Moreira foram arrombadas na madrugada de quinta-feira (6). Apesar dos danos, não foi registrado nenhum furto.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe de serviço foi acionado por volta das 8 horas, a comparecer em um deposito de matérias de construção na Av. Candido Dias, onde havia acontecido uma tentativa de furto.

No local em contato com a proprietária ela relatou que chegou depósito por volta das 06h40 e percebeu que todos cadeados das portas estavam danificados, tento os elos cortados. Também foi percebido que o autor entrou no depósito, porém   não tinha constatado a falta de nenhum item.

Ainda durante o atendimento, os policiais foram informados que uma loja de roupas, também teve o cadeado cortado, mas o furto não foi concretizado visto que não chegaram entrar loja.

A equipe foi novamente procurada por outro comerciante, que relatou que a lanchonete dele, situada na Rua Manoel Marcelino também teve o cadeado cortado e  não houve nenhum furto.