A Polícia Civil de Jandaia do Sul, no norte do Paraná, identificou um homem e um adolescente suspeitos de estarem envolvidos em um assassinato ocorrido no último sábado (17) na cidade. A vítima, Carlos Daniel Vicente Alves de 24 anos, foi morta após levar 51 facadas enquanto dormia, segundo os policiais.
Uma mulher que também estaria envolvida no assassinato e seria a mentora do crime, conforme os investigadores da polícia. Os três suspeitos estão foragidos.
LEIA MAIS - Prefeitura de Jandaia recolhe veículos abandonados em vias públicas
De início, a polícia tinha registrado o crime como homicídio. No entanto, segundo os agentes, as investigações apontaram que na verdade se trata de um crime de latrocínio. Após o assassinato, os suspeitos teriam levado certa quantia em dinheiro da vítima.
Ainda segundo a Polícia Civil, toda a ação foi filmada pelos envolvidos, o que chamou a atenção dos investigadores. As facadas atingiram principalmente a região das costas do homem.
Conforme os policiais, os dois adultos serão autuados pelos crimes de latrocínio e corrupção de menores, com penas máximas, que somadas podem passar de 30 anos de prisão. Já o adolescente será autuado pelo ato infracional análogo ao mesmo deleito patrimonial.