Suspeito de perseguir mulher é baleado em Jardim Alegre

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 08/04/2021
Arma e munições apreendidas

Em Jardim Alegre na noite da terça-feira (6), um empresário  atirou contra a perna e barriga de um suspeito de perseguir a esposa dele.  A Polícia Militar obteve êxito e  aprendeu uma pistola Taurus, calibre 9mm (registrada em nome do autor),  com nove munições intactas e duas deflagrada.  

Segundo informações da esposa do autor dos disparos, ela estava com a filha de 14 anos em um Gol branco pela Avenida Mattos Leão, em Jardim Alegre, quando um Monza preto acelerou rapidamente, emparelhou os veículos e depois a ultrapassou.

Após isso, o motorista do Monza parou no meio da avenida e ligou o pisca alerta e em seguida desceu do veículo e fez menção de estar armado.

A mulher tentou despistar, mas o homem a alcançou e passou a persegui-la por várias ruas.

Foi quando a mulher ligou para o marido, que deixou o portão aberto, possibilitando que entrasse na garagem.  Assim que o Monza chegou, foi verbalizado para que parasse, como o suspeito não parou, o marido   efetuou os disparos.

O caso foi levado a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil,  o motorista do Monza foi encaminhado para um hospital de Ivaiporã, com escolta da polícia.