O homem de 47 anos, suspeito de ter matado Éder Fernando Riguete, de 38 anos, em Umuarama, no noroeste do Paraná, se apresentou na delegacia e confessou o crime, segundo a Polícia Civil do Paraná (PC-PR). O homem assassinado era natural de Jandaia do Sul, mas também teria morado na cidade de Kaloré.
LEIA MAIS - Trágico acidente na PR-182 deixa um morto e dois feridos no Paraná
O suspeito do crime teria matado a vítima, que vivia em situação de rua, a tiros na última segunda-feira (13). O assassinato aconteceu na antiga rodoviária da cidade. Além de confessar o crime, o homem também entregou a arma que teria sido usada na execução.
Em depoimento, o suspeito afirmou que matou o homem pois ele teria agredido o pai dele, de 74 anos. O Idoso confirmou que realmente foi agredido. Segundo ele, as agressões aconteceram após Éder ir até uma garagem de carros que pertence ao idoso, para tentar comprar um carro, mas o financiamento não foi aprovado.
Éder teria afirmado que alguém usou os dados dele para abrir contas bancárias. Após ir na delegacia registrar um B.O, ele teria retornado à garagem e agredido o idoso. O filho dele soube das agressões e então matou Éder. Segundo a Polícia Civil, apesar da confissão, as investigações ainda continuam.