A Polícia Civil de Jandaia do Sul encontrou durante a manhã desta quinta-feira (15) o suspeito de ter desferido um golpe com um pedaço de cabo de guarda-chuva, que atingiu o abdômen de um homem durante a noite da última terça-feira (13) em São Pedro do Ivaí.
LEIA MAIS - Homem quebra portão e vidro da casa de ex-companheira em Faxinal
A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital da Providência em Apucarana, onde segue internado. O homem precisou passar por uma cirurgia.
De acordo com os policiais, o próprio suspeito admitiu ter realizado a agressão, que teria acontecido durante uma briga motivada por ciúmes.
No B.O divulgado pela Polícia Militar (PM) um dia após o ocorrido, os agentes haviam se referido ao golpe como sendo uma facada. No entanto, o investigador da Polícia Civil Adilson Ferreira Gomes, confirmou na manhã desta quinta, que o objeto utilizado era na verdade um pedaço de cabo de guarda-chuva que o homem carregava no bolso e usava como ‘arma’ para defesa pessoal.
Após a abordagem o homem foi encaminhado para a delegacia. Ainda segundo os agentes, ele já possui uma passagem por tentativa de homicídio.