Suspeito de abuso contra criança é agredido por populares

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 17/01/2022
Imagem ilustrativa

Um homem foi agredido por populares em Rosário do Ivaí,  acusado de abuso sexual contra uma criança de aproximadamente 2 anos. O suspeito acabou preso pela Polícia Militar (PM) e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Faxinal.

Conforme boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada pelo Conselho Tutelar por volta das 18 horas, para comparecer em uma residência onde estaria ocorrendo uma festa.

No local se encontrava uma criança de aproximadamente 2 anos de idade, onde a mãe relatou que presenciou um homem em cima de sua filha com a mão nas partes íntimas. Revoltadas, a mãe e mais algumas pessoas começaram a agredir o autor que saiu do local tomando rumo ignorado.

Os policiais foram então a residência do suspeito, porém ele não se encontrava mais no local. Várias pessoas teriam arremessado pedras contra a casa.

Dando continuidade as buscas, ele foi encontrado em via pública, com sintomas de embriaguez e com algumas escoriações pelo corpo. O detido foi encaminhado para Hospital Municipal atendimento médico. Posteriormente,  ele foi encaminhado para Delegacia de Faxinal para providências cabíveis.