Suspeito de abusar de criança autista é espancado e preso no PR

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 14/08/2023
Homem se encontra preso na Cadeia Pública Hildebrando de Souza

Um homem de 55 anos suspeito de abusar sexualmente uma criança com Transtorno do Espectro Autista (TEA) está preso desde a madrugada desta segunda-feira (14), na Cadeia Pública Hildebrando de Souza, após ter sido espancado por moradores da região de Uvaranas, em Ponta Grossa na noite deste domingo (13).

A informação sobre a prisão foi confirmada pelo portal aRede após o suspeito do crime conta a criança de 10 anos ter sido agredido e levado a um hospital de Ponta Grossa.

- LEIA MAIS: Apucarana: homem vai no motel a cavalo e vídeo viraliza 

De acordo com informações preliminares, a criança teria desaparecido por algumas horas na tarde do domingo e retornou com dores, um comportamento estranho e uma nota de R$ 2 na mão; após conversar com a família, a criança teria conseguido falar sobre o que ocorreu e contou que foi abusada por um vizinho – que teria lhe oferecido a nota de R$ 2.

Imediatamente, familiares e outros vizinhos foram até a casa do suspeito e espancaram o homem, o que motivou a presença do Corpo de Bombeiros, com socorristas do Siate, e também da Polícia Militar (PM).

* Leia a matéria completo no portal aRede parceiro TN Online