Policiais militares da ROTAM da 6ª CIPM, prenderam duas mulheres e apreenderam porções de crack na Vila Monte Castelo, em Ivaiporã . A ação policial aconteceu na noite de sexta-feira (7), por volta das 21 horas.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe ROTAM foi informada pelo serviço de inteligência da 6ª CIPM, de uma denúncia de tráfico de drogas. As informações davam conta que uma moradora de Jardim Alegre estaria indo a Vila Monte Castelo em Ivaiporã, para comprar crack de outra mulher que faz uso de tornozeleira eletrônica, devido a condenação por tráfico de drogas.
Os policiais então intensificaram o patrulhamento na região e localizaram as duas. Durante a abordagem na suspeita de Jardim Alegre, ela não acatou e passou a desacatar os policiais. Foi encontrado na boca dela três pedras de crack.
Aproveitando a abordagem tumultuada, a outra mulher aproveitou para se evadir. Na sequência, a equipe da ROTAM entrou no bar da que havia se evadido e encontrou sobre o balcão uma porção grande de crack, que poderia render até 33 pedras pequenas para comercialização e R$ 920,00.
Posteriormente a PM fez buscas pela região e localizou a proprietária da droga, que estava em uma casa na Rua Pato Branco.
Segundo a PM, ela assumiu ser a proprietária do entorpecente e que realizava a venda do crack no local. As duas suspeitas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.