Na segunda-feira (08), a equipe da ROTAM da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) prendeu dois homens suspeitos de tráfico de cocaína, em Ivaiporã, centro norte do Paraná. A ocorrência foi no início da noite, por volta das 18h40. Eles foram detidos em uma casa no Bairro São José, que estaria sendo utilizada para o comércio de drogas. O morador seria responsável por armazenar os entorpecentes e realizar entregas, quando solicitado por seu patrão.
- LEIA MAIS: Frentista de Arapongas é preso com cocaína e arma de fogo
Após denúncias anônimas, a polícia passou a observar o local. Durante as diligências, a equipe visualizou uma mulher chegar com um veículo Renault/kwid, estacionar na contramão da via, e descer rapidamente na casa. Diante da suspeição, a equipe aproximou-se dando ordem de abordagem.
O morador pegou um invólucro com a mulher e saiu correndo, porém, foi abordado e constatado que no invólucro continha cocaína, pesando no total 668 gramas, suficiente para produzir aproximadamente 1.300 buchas, normalmente vendidas a R$50,00 cada. Um prejuízo estimado de R$ 65 mil para o crime.
Questionados sobre o entorpecente, a mulher relatou apenas que tinha vindo de Londrina, porém ele afirmou que recebeu a droga dela e logo em seguida, outra pessoa passaria pegar no local.
Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados com a droga à 54ª Delegacia Regional de Polícia para as medidas de policia judiciária.