Rapaz ameaça pai de adolescente com pedaço de pau por conta de namoro

Autor: Da Redação,
terça-feira, 29/03/2022
Imagem ilustrativa

Um rapaz foi detido na manhã de segunda-feira (28), em Ivaiporã, e encaminhado a 54ª DRP, por ameaçar o pai da namorada, uma adolescente de 15 anos.  

Por voltas das 11 horas, a guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada para a Av. Brasil e em contato com o solicitante, ele relatou que tem uma filha adotiva, e que por volta de 15 dias, ela fugiu de casa em companhia do namorado.  

Disse ainda, que na noite anterior, a filha dormiu em sua residência, porém logo pela manhã saiu de casa. Logo em seguida veio até a residência o namorado da filha.

Ele passou a ameaça-lo com um pedaço de pau, em virtude do casal não estar de acordo com a situação da menor fugir em sua companhia. Ao ser informado que a PM seria acionada, o autor se evadiu do local tomando rumo ignorado.    

Diante do interesse de representação por parte do pai, a equipe realizou diligências e encontrou o autor acompanhado da menor.  

Ao ser dado voz de abordagem, o rapaz passou a questionar a abordagem policial, dizendo que possuía a autorização do Conselho Tutelar sobre a guarda da menor, porém não apresentou documentos na abordagem.  

Mediante a manifestação do pai em representar o rapaz foi detido e juntamente com os envolvidos, encaminhados até a 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis.