Policiais prendem suspeito tentando jogar drogas em lago

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 13/05/2022
Parque Jardim Botânico

Um homem foi preso na noite de quinta-feira (12), por volta das 23 horas, suspeito de tráfico de drogas. A ocorrência foi na av. Aparício Cardoso Bitencourt, em frente ao Parque Ambiental Jardim Botânico, em Ivaiporã. Ele tentou despistar os policiais militares jogando os entorpecentes no lago.  

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, durante patrulhamento em frente ao Parque Jardim Botânico, a equipe visualizou um VW Gol verde com denúncias, de que vinha sendo usado para a prática de tráfico de entorpecentes.  

De imediato foi realizado a abordagem, o motorista e o passageiro desceram,  se dirigindo em direção ao lago, desobedecendo a ordem de parada.

Momento  em que os policiais viram um dos indivíduos arremessando uma sacola em direção a água. Em busca pessoal foi encontrado com motorista, um canivete de cor preta, e uma quantia em dinheiro.

 Também foi encontrado nas margens do lago a sacola que continha um involucro de de maconha pesando 1,1 grama e outro contendo 2,0 gramas de cocaína. No carro também foram abordadas, outras duas mulheres, uma delas adolescente, de 16 anos.

O homem, as drogas apreendidas e os demais envolvido foram levados para 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil onde a ocorrência foi registrada. O Conselho Tutelar também foi acionado. O veículo foi removido para o pátio da 6ºCIPM.

Ainda segundo informações da PM, os detidos, já possuem diversas passagens criminais, dentre elas, reincidentes em prática de tráfico de drogas.