A Polícia Civil do Paraná, através da 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã, concluiu as investigações e prendeu um homem de 25 anos pelo crime de homicídio qualificado. O delegado também falou sobre o caso. (Veja os vídeos abaixo)
- LEIA MAIS: Guarda Civil Municipal de Apucarana vai atuar armada
A vítima, Lúcio Mario Dias de Souza, de 49 anos, foi espancada na madrugada do dia 5 de maio nas proximidades da Rua Manoel Ribas, no Jardim Alvorada, em Ivaiporã.
Lúcio chegou a ser internado no Hospital Bom Jesus e transferido para o Hospital da Providência em Apucarana, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia 24 de maio.
Câmeras de segurança flagraram a agressão, que durou cerca de 10 minutos. Nas imagens, é possível ver Lúcio caído na rua, aparentemente embriagado, quando dois homens se aproximam e o agridem sem motivo aparente.
Um dos homens, sem camisa, desfere socos e chutes na cabeça da vítima, a jogando contra o solo. Após a brutal agressão, os dois homens fogem do local.
Através das imagens das câmeras de segurança e de um intenso trabalho investigativo, a Polícia Civil conseguiu identificar e prender o agressor.
Em depoimento, o homem confessou o crime, alegando que suspeitava que Lúcio fosse o autor de um furto em sua residência. Ele disse que não tinha intenção de matar a vítima e que estava sob efeito de álcool no momento da agressão.
A Polícia Civil ainda busca identificar o outro homem que aparece nas imagens e que presenciou o crime. As investigações seguem para determinar a sua participação no fato.