Polícia Militar encaminha três por uso e consumo de drogas

Autor: Da Redação,
sábado, 31/07/2021
Ilustração

Três pessoas que estavam em um Astra foram detidas em Jardim Alegre por uso e consumo de drogas, na madrugada deste sábado (31).  O motorista do carro também recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante.  

Conforme o boletim de ocorrência da Policia Militar (PM), após receber denúncia anônima que nas proximidades da estrada do Jardim Florestal estaria havendo comercialização de entorpecentes, a equipe  de serviço se deslocou ao local e encontrou, um Astra, uma camionete F 1000 e um Fiat Toro, que se evadiram ao ser dada voz de abordagem, sendo abordado apenas o  Astra.  

Durante a abordagem, os policiais verificaram o passageiro do banco traseiro tentando se desfazer de algo antes de descer carro. Em busca pessoal ao motorista, e aos passageiros, um deles com passagem por tráfico de drogas, nada de ilícito foi localizado.  

Porém, em revista veicular foi encontrado em um porta próximo do painel, dois invólucros com cocaína, que pesados posteriormente totalizaram 0,46 gramas.  

No banco traseiro, onde foi possível ver o passageiro tentando se desfazer de algo, foi encontrado um invólucro com maconha que pesou um grama, e um plástico contendo resquícios de cocaína que também estava espalhada pelo tapete e uma garrafa de vodca.  

Além disso, o motorista do carro apresentava visíveis sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro, e acabou sendo autuado.     

Questionados, ambos  assumiram a propriedade das drogas, e que diante da situação, juntamente com entorpecentes  foram entregues a 54ª  DRP Ivaiporã para providências cabíveis.