Polícia de Faxinal prende homem suspeito de usar comércio como ponto de tráfico

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 26/11/2020
Polícia de Faxinal prende homem suspeito de usar comércio como ponto de tráfico

Logo após o lançamento da Operação Sinergia na tarde desta quinta-feira (26) em Faxinal, policiais militares e civis apreenderam cocaína e prenderam um homem de 26 anos por tráfico de drogas.

Conforme o delegado Ricardo Mendes, os policiais foram até um restaurante e lanchonete no centro do município e abordaram o suspeito, que já é conhecido no meio policial. " Ação conjunta das forças de segurança do Estado do Paraná desencadeada em Faxinal resulta já nas primeiras horas na prisão de um homem envolvido com a prática do crime de tráfico de drogas. O  suspeito utilizava-se o local como ponto de venda de entorpecente. Ele abriu esse estabelecimento numa forma de maquiar a venda de drogas. Ele é esperto, fica com uma porção da droga no comércio, vem um cliente, ele vende, depois vai no local onde ele esconde o restante da droga", explica.

Ainda de acordo com o delegado o homem alega que a droga seria para o consumo pessoal, o que não seria verdade. "Esse preso tem diabetes grave ele não pode usar cocaína, ele se utiliza desse pretexto para tentar fugir do flagrante por tráfico", finaliza.