Polícia Civil investiga assassinato de homem em Ivaiporã

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 06/03/2023
A vítima foi identificada como Luiz Felipe Gonçalves Souza Costa, de 19 anos

Após a identificação do corpo de um homem encontrado na região do Cinco Encruzos, em Ivaiporã, a Polícia Civil abriu inquérito e apura as circunstâncias da morte. O caso é tratado como homicídio. A vítima foi identificada como Luiz Felipe Gonçalves Souza Costa, de 19 anos, conhecido como Bebê, que possui diversas passagens pela polícia. Há suspeita que o autor do crime tenha sido ameaçado pela vítima. Assista o vídeo abaixo.

Conforme o delegado da 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Erlon Ribeiro, o cadáver foi localizado por populares, às margens da estrada, quase na divisa com Jardim Alegre, próximo a um lago.

-LEIA MAIS: Homem é acusado de passar a mão em mulher em Ivaiporã; PM foi chamada

“Por volta das 11h30 um pescador nos procurou informando que avistou o corpo com sinais de carbonização. Não conseguimos de imediato fazer a identificação, posteriormente as informações que nos chegaram é que se trata de Luiz Felipe, conhecido como Bebê. Nesse primeiro momento, não visualizamos ferimentos por arma de fogo ou arma branca. Isso vai ser constatado com os laudos periciais da criminalística e IML”, informou.

Na cidade, relatos de populares são de que a vítima teria ameaçado outro jovem. O  rapaz ameaçado, ainda segundo informações extraoficiais, teria se dirigido foi até a casa de Bebê, na Vila Nova Porã, e o executado efetuando diversos disparos de fogo.

Após o crime, o autor, com ajuda de um amigo, teria pegado o corpo da vítima colocado em um carro e desovado na região do Cinco Encruzos.

“Temos informações nesse sentido e tudo isso, vai ser apurado. Mas, não vamos entrar em detalhes, para que a investigação não seja prejudicada”.

O delegado Erlon Ribeiro também solicita ajuda da comunidade para que a morte do jovem seja solucionada.  Se alguém tiver mais informações, pode procurar a delegacia ou ligar para o telefone (43)3472 1181.

Assista a entrevista com o delegado: