Na madrugada desta quarta-feira (3), por volta das 0h45, a Polícia Militar (PM) foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica, em Jardim Alegre.
Segundo informações repassadas via COPOM, uma criança ligou para a professora relatando que o padrasto estava agredindo a mãe, e esta acionou a polícia.
- LEIA MAIS: Mulher invade casa, ameaça e danifica carro do ex em Ivaiporã
Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou a vítima, que relatou que seu companheiro chegou em casa embriagado e iniciou uma discussão.
Segundo a mulher, ele a agrediu fisicamente, enforcando-a, dando tapas em seu rosto e tentando sufocá-la com um travesseiro. A vítima conseguiu chamar os filhos, que intervieram na situação.
A mulher afirmou que as agressões são frequentes e que o agressor a ameaça constantemente, inclusive dormindo com um canivete sob o travesseiro.
Além disso, ele destrói seus pertences por ciúmes, acusando-a de infidelidade. Ela também relatou que ele assediou uma amiga de sua filha mais velha.
Questionado, o agressor justificou que estava embriagado na ocasião. A vítima disse temer por sua vida, pois ele a ameaça de morte caso seja preso.
Diante dos fatos relatado foram tomadas todas as medidas pertinentes e confeccionado um termo circunstanciado.