PM recupera camionete roubada em São João do Ivaí

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 24/06/2020
Imagem ilustrativa

Uma camionete VW Amarok que havia sido roubada horas antes em São João do Ivaí foi recuperada pela Polícia Militar (PM) na divisa com o município de São Pedro do Ivaí, por volta das 23 horas de terça-feira (23).

De acordo com informações da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, o roubo ocorreu por volta das 22 horas no Conjunto Ney Braga quando a vítima de 58 anos chegou na residência e foi rendido por quatro assaltantes armados.

Violentos, um dos assaltantes desferiu um coronhada na cabeça da vítima, e em momento seguinte ele foi amarrado junto com esposa.   Além da Amarok o quarteto levou três celulares e  algumas bebidas  da casa. Pelo menos um dos assaltantes fugiu em VW Gol branco que dava suporte ao assalto. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de São João do Ivaí

Quando a PM foi informada do roubo foi iniciado o patrulhamento pela equipe local e de São Pedro do Ivaí. Na divisa entre os municípios, os bandidos ao avistarem a equipe de São Pedro do Ivaí abandonaram o veículo e fugiram para uma mata.  A camionete foi entregue à Delegacia de Polícia de São João do Ivaí.