A Polícia Militar do Paraná, através da 6ª CIPM de Ivaiporã, emitiu uma nota de pesar pela morte do 3º Sargento José Terto de Magalhães Filho, 57 anos, que faleceu nesta terça-feira (27), segundo a corporação.
Natural de Ivaiporã, José iniciou na Polícia Militar em 1991 e atuou por mais de 30 anos como policial. Ele serviu nos batalhões de Apucarana e Guarapuava e entrou para a reserva remunerada em fevereiro de 2021.
-LEIA MAIS: Tragédia da Apae completa 100 dias sem conclusão de inquérito
"O Comando da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar e toda a corporação lamentam profundamente o falecimento", disse em nota a corporação.
O sargento morreu vítima de um infarto. O corpo será velado na Capela Nacional a partir das 21 horas. O sepultamento será na quarta-feira (28) em horário a ser definido.
Confira a nota na íntegra:
"A Polícia Militar do Paraná, através da 6ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã, expressa seu pesar pelo falecimento do 3º Sargento PM RR José Terto de Magalhães Filho, ocorrido hoje, dia 27 de junho. O Sargento Terto, natural de Ivaiporã-PR, nasceu em 29 de julho de 1965. Ele ingressou na Polícia Militar do Paraná em 1991 e, ao longo de mais de 30 anos de serviço, deixou um legado de dedicação, companheirismo e lealdade. O policial militar serviu no 10º Batalhão de Polícia Militar em Apucarana, assim como no 16º Batalhão de Polícia Militar, e entrou para a reserva remunerada em fevereiro de 2021. O Comando da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar e toda a corporação lamentam profundamente o falecimento. Informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas posteriormente".