Por volta das 22 horas, a equipe de serviço da Polícia Militar de Lunardelli foi chamada para atendimento na Rua Bahia, onde segundo a solicitante, estava ocorrendo um desentendimento familiar, e a mãe dela poderia estar sendo mantida em cárcere privado pelo amásio.
Foi deslocado para o local, e os policiais encontraram uma janela da casa aberta, quando viram que o casal estava se empurrando.
- LEIA MAIS: Homem morre ao ser atingido por raio em lavoura no Paraná
Diante do receio de se tratar de algum crime de violência doméstica, os policiais entraram no quintal e na sequência na residência pela janela.
Dada a voz de abordagem, o casal não esboçou qualquer tipo de reação. Após constatar que nenhum deles portava nada de ilícito, foi indagado sobre as afirmações.
Ambos foram categóricos em afirmar que possuem vícios diversos como álcool e drogas ilícitas e que após consumirem tais substâncias, por vezes acabam por exagerar nas discussões.
A mulher foi afastada de seu convivente e novamente lhe foi indagado do ocorrido, sendo ratificado por ela o desejo de permanecer na residência e de não representar contra seu amásio.
Diante dos fatos todos os envolvidos foram orientados, foi confeccionado o B.O.U. e encaminhado a Polícia Civil.