Mais de 2,5 kg de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado (11), em Mauá da Serra, norte do Paraná. A droga foi localizada na casa de um suspeito de um assassinato registrado por volta das 21h40 de sexta-feira (10). A droga e o suspeito foram encaminhados à delegacia.
A apreensão ocorreu durante diligências feitas pela PM a fim de localizar o autor do homicídio. Com base em informações repassadas por familiares, de que a vítima teria discutido com uma pessoa por causa de uma dívida de R$ 150, policiais foram até o endereço onde o suspeito mora. No local, a PM flagrou outro homem vestido com uma camiseta vermelha saindo do local de um corredor que dá acesso a casa dos fundos. O homem não acatou a ordem dos policiais e fugiu.
- LEIA MAIS: Homem é executado com tiro pelas costas em Mauá da Serra; assista
Durante vistoria no imóvel, os policiais localizaram cinco tabletes de maconha dentro de uma mochila, momento que o suspeito de homicídio chegou no local e se apresentou como morador da casa. Questionado sobre a droga, ele relatou desconhecer a procedência.
Ainda conforme a polícia, o homem estava trajando uma blusa cinca com capuz, muito parecida com as vestes do autor de homicídio que aparece nas imagens gravas pela câmera de segurança. O homem e a droga foram encaminhados à delegacia.