PCPR investiga morte de mulher por suposto ataque de animal

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 28/04/2023
O corpo foi levado para o IML de Ivaiporã

Na quinta-feira (27), por volta das 16h55, a Polícia Militar  (PM) de Jardim Alegre, no centro norte do Paraná, foi acionada para verificar a morte de uma mulher causada por possível ataque de animal. O caso foi no Assentamento 8 de Abril.

No local foi constatado pelos policiais militares tratar-se de uma mulher de aproximadamente 70 anos tendo diversas lesões no rosto e pescoço.

- LEIA MAIS:  Bebê é encontrado morto em Marilândia do Sul; PM é chamada

Segundo informações de moradores, a vítima teria sido atacada por um cachorro da raça pitbull.  A hipótese do cachorro foi levantada, pois o animal estava próximo ao cadáver

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã para os exames de necropsia.

De acordo com o delegado da 54ª Delegacia Regional de Ivaiporã, Erlon Ribeiro da Silva, não está confirmado que a mulher foi morta por ataque do cachorro.

“Não descartamos nenhuma hipótese, mas, na análise inicial, o cachorro que estava lá não tinha nenhum sinal de ter atacado a vítima”, afirmou o delegado, que aguarda os laudos do IML (Instituto Médico Legal) para saber a causa da morte .

Outra morte:

Motorista de 38 anos morre após bater contra árvore em Apucarana

Um homem, de 38 anos, que conduzia um carro com placas de Arapongas, morreu após grave acidente na PR-170, contorno norte próximo ao pesqueiro vitória, em Apucarana, norte do Paraná, na madrugada desta sexta-feira (28).

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), por volta das 2h, o condutor do Peugeot 307, perdeu o controle da direção, bateu conta uma árvore às margens da rodovia e capotou. 

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu, quando a avançada chegou no local do acidente a vítima havia sido retirada pelo corpo de bombeiros de dentro do veículo, porém com a gravidade dos ferimentos o motorista já estava em óbito.