Palestra show incentiva os empreendedores em Cambira

Autor: Da Redação,
terça-feira, 30/11/2021

Discutir o empreendedorismo de maneira dinâmica. Com esse objetivo foi realizada na noite de segunda-feira (29) um WorkShow no Anfiteatro Municipal de Cambira. Organizada pelo Sebrae, em parceria com a Prefeitura,  a palestra show com Lucas Penteado reuniu empresários  do município e colaboradores. 

Além de músico, cantor, guitarrista e compositor, Lucas Penteado tem como uma de suas principais habilidades trabalhar o significado e a origem das palavras, levando as pessoas a uma melhor absorção do sentido de cada conteúdo. Através de um método dinâmico com música, conteúdo e participações o Workshow é uma experiência ímpar na vida de cada participante.

“É preciso conhecer a si mesmo, antes de tudo se abastecer de energia positiva, entender do comportamento humano, de gente, desenvolver competências. A comunicação é uma delas, desenvolver a inteligência emocional, e ter um objetivo principal definido”, destacou Lucas.

Também participaram do encontro o secretário de Administração e Planejamento, Jorge Marcato,  o secretário de Indústria e Comércio, Marcos Roberto e representantes da Associação Comercial e Empresarial de Cambira.