Na segunda-feira (5), por volta das 18h15, a equipe policial recebeu um chamado sobre uma situação de agressão e ameaça na Rua Manoel Alves Carneiro, Vila Imperatriz, em Faxinal. Segundo informações, um homem teria agredido sua ex-companheira gestante.
Ao chegar ao local, o marido informou a PM que a ex-convivente foi até sua residência para recuperar pertences. Ele relatou que teve uma discussão com a ex-mulher e indicou onde ela poderia ser encontrada.
- LEIA MAIS: Mulher é ameaçada de morte pelo ex-companheiro em Jardim Alegre
A equipe então foi até a residência da mulher. Ela disse aos policiais que tem um relacionamento complicado com o ex, pai de sua filha e do bebê que espera. Relatou que, ao tentar recuperar seus objetos e sua moto, houve uma discussão.
Mesmo assim, ele pegou a chave e a entregou de forma brusca, causando lesões nela. Em seguida, a ameaçou, dizendo que não se importava em agredi-la, mesmo grávida.
A vítima expressou o desejo de representação e solicitou medida protetiva. A equipe conduziu ambos ao Hospital Municipal Juarez Barreto para exames e, em seguida, à 53ª Delegacia Regional de Polícia de Faxinal. Durante todo o processo, o homem foi acompanhado por seu advogado.