Na madrugada desta segunda-feira (1º), por volta das 00h45, a Polícia Militar foi acionada para a Rua Raul Francisco de Paula, em Godoy Moreira, para atender a uma situação de invasão de domicílio e dano. Uma mulher envolvida na situação acabou ferida e precisou ser hospitalizada.
No local, a solicitante informou que a enteada de seu irmão, residente em Curitiba, havia arrombado sua porta, buscando um lugar para dormir. Ainda segundo a solicitante, as duas haviam discutido no dia anterior, e ela havia recusado a entrada da enteada.
- LEIA MAIS: Cunhadas se desentendem e entram em vias de fato em Ivaiporã
Apesar da recusa, a enteada persistiu, e na madrugada teria tentado entrar à força, o que resultou em danos à porta e à janela da residência. A solicitante e seu marido tentaram retirá-la, mas foram agredidos. Ao sair da casa, a enteada saiu sangrando devido aos danos na janela.
Por volta das 2 horas, a PM foi novamente chamada, desta vez ao hospital municipal, onde deu entrada uma mulher com ferimentos no braço.
Os policiais encontraram a mulher dentro da ambulância, pronta para ser transferida para a cidade de Ivaiporã, devido à gravidade de seus ferimentos.
Os acompanhantes da paciente relataram que ela invadiu uma residência e se envolveu em uma briga por volta das 0h30, resultando nos cortes em seu braço, mas não forneceram mais detalhes sobre o ocorrido.
Diante da situação, os policiais confeccionaram um boletim registrando os fatos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de São João do Ivaí.