Uma mulher foi presa na Vila Nova Porã, em Ivaiporã, um dia após assumir um ponto de tráfico de drogas. O local é muito conhecido do meio policial, sempre que um traficante é preso, logo em seguida outro assume a venda de drogas na casa.
A prisão aconteceu na madrugada deste sábado (8), por volta das 2 horas, após denúncia diretamente a equipe policial. Foi intensificado patrulhamento da equipe ROTAM, que avistou um indivíduo chamando no portão da casa suspeita.
Uma mulher saiu no portão atender e acabou sendo abordada pelos policiais. Ao ser questionada sobre a denúncia, ela disse que havia assumido a boca de fumo a um dia e que no local haveria crack e dinheiro.
Foi realizado buscas na casa e encontrado dentro de um tênis 10 pedras de crack pesando 1,2 grama e no outro tênis do par R$390,00 em diferentes cédulas. Também foi encontrado quarto uma gaveta mais R$158,00.
Conforme a Polícia Militar, a mulher assumiu a traficância no local e afirmou que ao final da venda de todo entorpecente ganharia uma comissão pela venda.