Mulher é presa após invadir residência em São João do Ivaí

Autor: Da Redação,
terça-feira, 26/04/2022
Imagem ilustrativa

Na tarde de segunda-feira (25), uma mulher acabou presa após ameaçar um homem por celular e acabar invadindo a casa dele na Av. Itaipu, em São João do Ivaí.  

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 16 horas, a equipe de serviço foi acionada por uma advogada que dizia que seu cliente estaria sendo ameaçado. A autora das ameaças estaria mandando mensagens pelo celular e dizendo que estava dentro da residência do cliente.    

Os policiais então foram à residência localizada na Av. Itaipu e encontraram a porta da frente arrombada, sendo que a suspeita foi encontrada no quarto. Ela não soube explicar como entrou na residência, foi informado então que acompanhasse a equipe para a delegacia onde seria feito boletim de ocorrências com relação à ameaça e a invasão ao domicílio.  

Porém a vítima demonstrou não querer representar e até consentiu que ela procurasse uma blusa, porém em certo momento ela passou a não mais colaborar com a equipe e injuriando a equipe com palavras de baixo calão. 

Após desobedecer às ordens e desacatar a equipe policial, foi lhe dada voz de prisão, e nesse momento a mesma passou a resistir ativamente chutando os policiais e mordendo.  

Diante dos fatos foi contida e levada algemada até o hospital municipal, onde novamente ofendeu os policiais com injúria racial. Diante dos fatos ela foi levada à delegacia e entregue juntamente com a vítima, para a autoridade de polícia judiciária.