Uma mulher foi levada em estado de choque ao Hospital Municipal de São João do Ivaí, após ser agredida pelo companheiro. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta terça-feira.
A equipe do destacamento da Polícia Militar local foi acionada por volta das 04h35 para atender uma denúncia de violência doméstica. A vítima se encontrava na delegacia de Polícia Civil aguardando a chegada da equipe policial.
LEIA MAIS: Mulher é violentamente agredida pelo namorado em Apucarana
No local, a mulher que estava com uma criança no colo ao avistar a viatura começou a chorar, aparentemente em estado de choque. Era visível uma escoriação no rosto, sendo que ela não respondia nenhuma das perguntas da equipe policial.
A guarnição então encaminhou a mulher junto com a criança para o Hospital Municipal de São João do Ivaí para atendimento médico.
Chorando o tempo todo, passou a responder algumas poucas perguntas do médico. Disse o nome dela e que o agressor foi seu convivente, sem dar mais informações. Ela então foi medicada e ficou em observação no hospital junto da criança.
Com a mulher já medicada os policiais tentaram mais uma vez contato com ela na tentativa de colher mais dados para identificar o autor das agressões.
Porém, disse apenas que morava ao lado de um depósito de gás em uma casa branca, porém não elaborou mais informações, e começou a dormir.
De posse das poucas informações os policiais realizaram diligências, porém não foi localizado o endereço. A equipe retornou no hospital e informou ao enfermeiro para que acionasse a PM, assim que a vítima recobrasse a consciência.