Uma mulher foi agredida violentamente pelo convivente, após ele ler mensagens em um aplicativo no celular dela. O caso aconteceu no domingo (12), na Rua Ana Neri, em Faxinal, por volta das 21h40.
A Polícia Militar foi chamada e no local fez contato com a solicitante. Ela passou a relatar que estava em casa juntamente com seu convivente, quando foi ao banheiro e deixou seu celular sobre o sofá.
Ele então pegou o celular e sem a sua autorização, vasculhou as mensagens e ao encontrar uma arquivada, a questionou já em tom bastante agressivo.
Na sequência, o convivente partiu para cima e empurrou a mulher jogando sobre a cama e desferiu socos, que resultaram em várias escoriações no braço esquerdo, bem como na região do seio direito. Com o celular na mão ele ainda desferiu um golpe na região do rosto, que resultou em um pequeno hematoma no olho direito da vítima.
A mulher disse ainda, que durante as agressões, foi injuriada com palavras de baixo calão, e que o autor a ameaçou dizendo “vou te matar”.
Ela então gritou pedindo ajuda a vizinhos, momento em que o agressor, pulou o muro e se evadiu a pé tomando rumo ignorado.
Diante da vontade em representar contra o agressor, a vítima foi conduzida até o Hospital Municipal de Faxinal onde realizou exame de lesão corporal.
Os policiais também realizaram patrulhamento a fim de tentar localizar o autor, porém sem êxito. A vítima foi orientada sobre os procedimentos a serem tomados.