A Polícia Militar (PM) deteve uma mulher em Ivaiporã na quarta-feira (11) por volta das 18h40, durante atendimento de uma ocorrência de perturbação de sossego na Av. Castelo Branco. Durante o registro da ocorrência, a mulher recebeu voz de prisão por atirar uma lata de cerveja em seu vizinho.
De acordo com o boletim da PM, no local indicado, os agentes se depararam com um som extremamente alto, audível do outro lado da rua. O solicitante, um morador da região há um ano e quatro meses, relatou que essa situação já perdurava há dois meses. Ele disse ainda aos policiais que a autora passava o dia inteiro “bebendo cerveja e gritando”.
- LEIA MAIS: Mulher morre e outra fica ferida em acidente de trânsito na PR-090
Enquanto os policiais conversavam com o solicitante, a autora pegou uma latinha de cerveja e a arremessou contra ele, molhando completamente e atingindo seu braço direito, que ficou vermelho.
Diante dos fatos, a autora foi detida. Tanto o autor quanto a vítima foram encaminhados à 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) para a formalização do termo circunstanciado.