Mulher é ameaçada pelo irmão por causa de herança em Cambira

Autor: Da Redação,
sábado, 18/01/2025
A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (17), por volta das 15 horas

Uma mulher compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Cambira após ser ameaçada pelo próprio irmão por causa de uma herança. A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (17), por volta das 15 horas.

📰 LEIA MAIS: Trio é preso pela Rotam após abastecer R$300 e fugir sem pagar

A solicitante relatou a PM que um sítio havia ficado de herança para ela e os irmãos após o falecimento de seu pai. Ela contou que foi até a propriedade onde um dos irmãos mora, para resolver a questão da venda do sítio e fazer a partilha entre os familiares, pois ela precisava de dinheiro para fazer uma cirurgia no quadril.

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

No entanto, segundo o boletim de ocorrência, durante a conversa, o homem disse que não vai vender a propriedade e que vai continuar morando no local. Após a discussão, ele ainda teria ameaçado a própria irmã com um pedaço de pau, dizendo que se ela não saísse de lá, iria apanhar e ainda afirmou que ia pegar uma arma.