Tribuna do Norte Online

Mulher diz ter sido ameaçada por homem que acusa seu marido de furto

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 13/02/2025
O caso foi registrado pela PM na quarta-feira O caso foi registrado pela PM na quarta-feira

Uma mulher acionou a Polícia Militar (PM) na tarde de quarta-feira (12) em Ivaiporã, relatando que estava sendo ameaçada.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que um homem, para quem seu marido havia prestado serviços, a ameaçou dizendo que possuía uma arma de fogo e que chamaria algumas pessoas para “pegar” o casal.

- LEIA MAIS: Briga entre irmãos termina em danos e intervenção PM em Ivaiporã

Ao ser abordado, o suspeito negou as acusações, mas afirmou que há tempos sumiram objetos de um barracão de sua propriedade. Ele disse ter ouvido de terceiros que o marido da solicitante teria furtado os itens, o que foi negado pela mulher.

A vítima não quis registrar queixa, apenas solicitou que as ameaças cessassem. Diante disso, a PM orientou as partes, que foram liberadas no local.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos