Vale do Ivaí

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher denuncia perseguição e ameaças do ex em Ivaiporã

PM orientou a vítima sobre medida protetiva após denúncia de violência doméstica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Uma mulher denunciou perseguição e ameaças do ex-companheiro na madrugada deste domingo (2), em Ivaiporã. A Polícia Militar atendeu a ocorrência após a vítima relatar que era seguida e ameaçada pelo homem.

Segundo a PM, a mulher voltava da casa da mãe quando o ex a perseguiu de motocicleta, fez ofensas e a ameaçou. Ela afirmou que, horas antes, ele também a ameaçou de morte na frente dos filhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Confira a previsão do tempo em Ivaiporã para este domingo (2)

A vítima contou que o casal está separado, mas que como o autor estava preso e teria saído recentemente, ela ficou com pena e o aceitou em casa provisoriamente, mas a convivência se tornou insustentável e quer que ele deixe o imóvel.

Os policiais acompanharam a mulher até a residência, mas o suspeito não foi localizado. A equipe orientou a vítima sobre o pedido de medida protetiva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por segurança, ela saiu de casa com os filhos e alguns pertences e passou a noite na casa de uma vizinha.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Tags Relacionadas Encontrou algum erro? Avise à redação
ameaças Direitos da Mulher ivaipora MEDIDA PROTETIVA PERSEGUIÇÃO violência domestica
Encontrou algum erro? Avise à redação

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí